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Precisa de ajuda?
1 - Como faço para me cadastrar na Unilever Store, e como funciona esse benefício?
Para novos colaboradores Unilever, bem vindos! Em até 30 dias de sua efetivação na Unilever, o time do RH compartilhará seus dados para realizarmos o pré-cadastro. Após esse período, você poderá acessar o site e concluir o cadastro, só usando seu e-mail!
A Unilever Store é uma plataforma de compra de produtos Unilever com preços exclusivos para colaboradores. Esse benefício é para uso próprio, NÃO deve ser usado para fins comerciais. Você terá acesso ao site até o seu último dia de trabalho na Unilever. Se o colaborador sair da empresa, seu cadastro será revocado.
2 - Sou um funcionário Unilever localizado fora do estado de São Paulo. Posso fazer minhas compras na Unilever Store?
O time e-UB, que opera a Unilever Store, está em fase de expansão pelo Brasil. Em breve, teremos expansões da operação da lojinha, mas atualmente atendemos os times localizados no WTorre, Casa Mãe Terra, Compra Agora, e-UB São Paulo, Fábrica Indaiatuba, Fábrica Vinhedo, Fábrica Valinhos, CD de Louveira, Ultralogistic Valinhos, CD do Taboão da serra, CD de Guarulhos, Fábrica Aguaí, Escritório Regional de Vendas Marília e aposentados
3 - Posso indicar pessoas para comprar na Unilever Store?
Esse benefício está sendo desenvolvido e será comunicado pelo Um Minuto de Notícias quando disponível.
4 - O que devo fazer se eu não conseguir concluir meu cadastro ou acessar o site?
Vamos te ajudar! Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail contato.lojinha@e-coa.com.br ou por telefone (11) 4935-2332.
5 - Como altero meus dados cadastrais?
No canto superior direito da Lojinha, você verá uma saudação com seu nome. Lá, você poderá acessar a página “Meu Cadastro” e alterar os dados que estão cadastrados.
6 - Como altero minha senha?
Não é necessário configurar uma senha para acessar a Unilever Store. Basta digitar seu CPF e receberá um código de acesso instantaneamente no seu e-mail para validar sua identidade. Caso você prefira acessar a lojinha com usuário e senha, poderá definir ou alterar a sua senha na página “Meu Cadastro” no canto superior direito da Lojinha, clicando no seu nome.
7 - É possível alterar ou adicionar um novo endereço para entrega?
É super possível. Você tem duas opções: pode adicionar essa nova informação em seu cadastro na página “Meu Cadastro” ou adicionar apenas um novo endereço de entrega na compra desejada ao finalizar o pedido.
8 - Existe um limite de compras na Unilever Store?
Sim, cada funcionário tem direito à R$1.500,00 por mês em compras. Lembrando que a Unilever Store é um benefício da Unilever para colaboradores, e é proibido o seu uso para fins comerciais.
9 - Existe um limite na quantidade de produtos que eu posso pedir no Unilever Store?
Não existe um limite na quantidade de produtos, mas sim no valor de compras, R$1.500,00 por mês em compras. A plataforma trará um lembrete que as compras realizadas na Lojinha devem ser usadas apenas para uso pessoal, sendo proibido seu uso para fins comerciais se o usuário inserir mais de 10 unidades de um SKU no carrinho, mas é apenas um lembrete.
10 - A Unilever Store faz promoções?
De tempos em tempos, fazemos sim. Fique ligado no Um Minuto de Notícias, onde divulgamos toda novidade do site!
11 - Como eu faço para acompanhar meu pedido?
É muito simples! Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido no site e receberá SMS e e-mail notificando de cada nova etapa do seu pedido.
12 - Qual o prazo de entrega da Unilever Store?
O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu endereço! Assim que você incluir o seu CEP na página de checkout do seu pedido, o prazo de entrega para seu endereço será informado.
13 - Onde consigo acessar a Nota Fiscal do meu pedido?
Assim que seu pedido é faturado, você receberá em seu e-mail a Nota Fiscal. Se precisar resgatar alguma nota de pedidos anteriores, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
14 - Quais formas de pagamento são aceitas na Unilever Store?
A sua compra pode ser paga por meio de cartão de crédito (sem parcelamento), boleto à vista ou por e-wallet Paypal para todos os usuários funcionários. Não temos opção de desconto em folha
15 - É possível inserir o meu CPF na nota?
Sim, é possível!
16 - Existe cobrança de frete? Como é feito o cálculo?
Nossa operação trabalha com frete padrão de R$9,90 por pedido.
17 - Cancelei o meu pedido e a cobrança foi realizada no meu cartão. O que devo fazer?
Nesse caso, você poderá optar por um estorno em conta bancária ou um vale compras no site. Pedimos que entre em contato com o nosso atendimento enviando uma comprovação da cobrança em sua fatura para que o pagamento seja localizado e, caso deseje um estorno em conta, nos envie também os dados bancários.
18 - Como funciona a política de trocas e devoluções?
Caso falte produtos no seu pedido, os produtos chegarem avariados, ou chegarem produtos não inclusos no seu pedido, por favor entre em contato com nosso atendimento especificando o número do seu pedido, os produtos que estão divergentes do seu pedido, e em casos de avarias, enviar comprovações em foto. Você terá a opção de ser reembolsado em conta bancária, ou então receber um vale compras no site.
19 - Tenho um vale compras no site. Como utilizo?
Quando você optar por esse ressarcimento, geraremos um código para que você utilize na plataforma. Esse vale deve ser inserido na página de pagamento do pedido, no campo ‘’Vale presente’’ e possui a validade de 60 dias para uso.
20 -Por quanto tempo meu vale compras estará disponível na plataforma?
Os vale compras são válidos por 60 dias.
21 - O produto que eu quero comprar está indisponível. E agora?
Poxa! Para te avisar assim que chegar mais estoque desse produto, temos a opção na página do produto de “Avise-me quando chegar”. Clique nesse botão, coloque seu e-mail, e pronto! Enviaremos um e-mail para você quando o produto estiver disponível novamente. Lembrando que essa opção não garante a reserva do item.
22 - Notei que algum produto no site com erro de imagem, descrição e/ou preço. O que devo fazer?
Seu feedback é de extrema importância para nosso time. Se você notar uma divergência nas informações dos produtos em nosso site, por favor entrar em contato com nosso time de atendimento detalhando como está refletindo no site e como deveria estar.
23 - Para mais dúvidas, entre em contato conosco!
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Acesse o atendimento por chat clicando no botão “Precisa de ajuda?”
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Ligue para nosso atendimento (11) 4935-2332
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Envie um e-mail para contato.lojinha@e-coa.com.br
24 - Quais emails recebo atualizações do site?
Envio de atualizações de pedidos:
noreply@unileverstore.net.br
Envio de comunicados:
comunica.lojinha@unilever.com
contato.lojinha@e-coa.com.br
Dica de Segurança: Qualquer outro e-mail que não esteja listado acima, não é um e-mail oficial da Unilever Store e deve ser desconsiderado