GARANTIA DO PRODUTO

Para todos os produtos com estoque disponível na Unilever Store há garantia de estoque do produto. No fechamento do carrinho, a Unilever Store irá apontar se há estoque disponível para as quantidades digitadas.

  • A Unilever preza pela qualidade de seus produtos e marcas.
  • No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades.
  • No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC 4935-2332 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email: contato.lojinha@e-coa.com.br
  • Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso do Cupom Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 4935-2332 das 9h ás 18h, de segunda a sexta-feira ou pelo e-mail: contato.lojinha@e-coa.com.br
  • Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você precisará entrar na Unilever Store, fazer o login e, então, entrar em "Acompanhar Pedidos".
  • Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
  • Seguem todos os possíveis status ao longo do pedido:
  • 1) Pedido incluído: pedido incluído para separação de estoque;
  • 2) Aguardando análise de risco: aguardando retorno sobre análise de crédito;
  • 3) Análise de risco não aprovada: sua análise de crédito não foi aprovada. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC 4935-2332, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email: contato.lojinha@e-coa.com.br
  • 4) Aguardando aprovação de pagamento: seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação;
  • 5) Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. Seu pedido será entregue no endereço cadastrado no seu CPF. Confirmar prazo para entrega;
  • 6) Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC 4935-2332 de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 ou pelo email: contato.lojinha@e-coa.com.br para verificar maiores detalhes.
  • 7) Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e será entregue no prazo estipulado pela transportadora após a confirmação do faturamento.
  • 8) O pedido foi faturado: pedido enviado aguardando para ser entregue;
  • 9) O pedido foi entregue ao transportador: pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado;
  • 10) Entrega concluída;
  • 11) Pedido cancelado.
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