APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado na Unilever Store a confirmação e os dados do seu pedido. Guarde o número do seu pedido: é com ele que você poderá acompanhar todas as etapas de sua compra.

A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega após a confirmação de pagamento pode ser superior a 5 dias para algumas regiões.

A entrega será feita conforme apresentado no momento do fechamento do seu carrinho. (importante que seja uma única entrega para o frete subsidiado)

Para Trocas e Devoluções, entre em contato com nosso SAC no telefone 4935-2332, de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00h ou através do e-mail: contato.lojinha@e-coa.com.br

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Atenção: Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido assim que o mesmo for confirmado e aprovado. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CPF cadastrado.

  • Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:
  • Data de entrega: observe no email de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.
  • Dados do endereço: confirme os seus dados informados para o endereço de entrega, após efetuar seu login.
  • Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira, não haverá boleto como forma de pagamento, somente cartão de crédito.
  • Atenção:

  • Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado na Unilever Store com a confirmação do seu pagamento.
  • Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento.
  • ***Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone 4935-2332 de segunda a sexta, das 9h ás 18h, ou pelo e-mail: contato.lojinha@e-coa.com.br
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