Perguntas frequentes
Confira abaixo uma lista com as perguntas mais frequentes. Para ver a resposta, clique sobre a pergunta.
Para novos colaboradores Unilever, bem-vindos! Em até 30 dias de sua efetivação na Unilever, o time do RH compartilhará seus dados para realizarmos o pré-cadastro. Após esse período, você poderá acessar o site e concluir o cadastro, só usando seu e-mail para criar uma senha. Clique em "Esqueci minha senha" e realize a criação da sua senha em seu e-mail cadastrado.
A Unilever Store é uma plataforma de compra de produtos Unilever com preços exclusivos para colaboradores. Esse benefício é para uso próprio, NÃO deve ser usado para fins comerciais. Você terá acesso ao site até o seu último dia de trabalho na Unilever. Se o colaborador sair da empresa, seu cadastro será revocado.
A Unilever Store, está em fase de expansão pelo Brasil. Em breve, teremos expansões da operação da lojinha, mas atualmente atendemos os times localizados no WTorre, Casa Mãe Terra, Compra Agora, e-UB São Paulo, Fábrica Indaiatuba, Fábrica Vinhedo, Fábrica Valinhos, CD de Louveira, Ultralogistic Valinhos, CD do Taboão da serra, CD de Guarulhos, Fábrica Aguaí, Escritório Regional de Vendas Marília e aposentados.
Vamos te ajudar! Entre em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@lojaunileverstore.com.br ou por telefone (11) 3627-0400
Esse benefício está sendo desenvolvido e será comunicado pelo Um Minuto de Notícias quando disponível.
No canto superior direito clique no ícone para exibir o menu, clicando em "Meus dados" você poderá acessar os dados do seu perfil e realizar a alteração dos seus dados.
Quando for realizar o acesso da Unilever Store clique em "Esqueci minha senha" e realize a alteração pelo seu e-mail.
Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço daquele pedido. Porém, para novos pedidos em meus dados você possuí a informação para cadastrar um ou mais endereços e escolher eles no momento do pedido.
Não existe um limite na quantidade de produtos, mas sim no valor de compras, R$1.500,00 por mês em compras.
É muito simples! Você poderá acompanhar o andamento do seu pedido no site e receberá e-mail notificando de cada nova etapa do seu pedido.
O prazo de entrega é calculado de acordo com o seu endereço! Assim que você incluir o seu CEP na página de checkout do seu pedido, o prazo de entrega para seu endereço será informado.
O prazo para o estado de São Paulo varia entre 5 a 13 dias. Você pode verificar o frete direto no carrinho.
Assim que seu pedido é faturado, você receberá em seu e-mail a Nota Fiscal. Se precisar resgatar alguma nota de pedidos anteriores, pedimos que entre em contato com a nossa central de atendimento.
A sua compra pode ser paga por meio de cartão de crédito, boleto à vista ou por pix. Não temos opção de desconto em folha.
Sim. O frete é fixo por pedido, R$9,90.
Nesse caso, você poderá optar por um estorno. O time de atendimento entrará em contato com você para dar sequência ao estorno.
Caso falte produtos no seu pedido, os produtos chegarem avariados, ou chegarem produtos não inclusos no seu pedido, por favor entre em contato com nosso atendimento especificando o número do seu pedido, os produtos que estão divergentes do seu pedido, e em casos de avarias, enviar comprovações em foto. Você terá a opção de ser reembolsado em conta bancária.
Seu feedback é de extrema importância para nosso time. Se você notar uma divergência nas informações dos produtos em nosso site, por favor entrar em contato com nosso time de atendimento detalhando como está refletindo no site e como deveria estar.
Ligue para nosso atendimento (11) 3627-0400
Envie um e-mail para atendimento@lojaunileverstore.com.br
Ou utilize o formulário de atendimento aqui do nosso site.
Envio de atualizações de pedidos e transacionais:
atendimento@lojaunileverstore.com.br
Envio de e-mail para criação/atualização de senha:
atendimento@lojaunileverstore.com.br
Dica de Segurança: Qualquer outro e-mail que não esteja listado acima, não é um e-mail oficial da Unilever Store e deve ser desconsiderado
Poxa! Favorite o produto e você sempre poderá acessar a lista de favoritos e verificar se o produto está disponível.
Formulário para abertura de chamado, e-mail e telefone.
E-mail: atendimento@lojaunileverstore.com.br
Telefone: (11) 3627-0400
Caso você queira cancelar o seu pedido, é necessário entrar em contato com o atendimento.
E-mail: atendimento@lojaunileverstore.com.br ou por telefone (11) 3627-0400
O boleto possui um vencimento de 24 horas. Não é possível realizar o pagamento após o vencimento e o pedido será cancelado automaticamente. Caso você queira o seu pedido será necessário realizá-lo novamente.
O prazo de entrega depende do CEP em que será feita a entrega do pedido. O prazo para o estado de São Paulo varia entre 5 a 13 dias. Você pode verificar o frete direto no carrinho.